Eleições Municipais 2020: Live (31)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde – CIDADANIA (23).

Na sétima e última Live/entrevistas da série de Blog do Pilako, no sentido de dialogar com todas chapas majoritárias  – prefeito e vice – que concorrem a prefeitura da nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão -, hoje, recebemos os postulantes do partido “CIDADANIA’, Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde – 23.

Depois de alguns problemas de ordem técnica,  no inicio da transmissão, o que nos abrigou a estender mais 15 minutos,  em relação as outras chapas, os candidatos realçaram suas respectivas histórias de vida, no campo pessoal, profissional e política.

De maneira contundente, Toninho procurou a todo instante chamar o eleitor à reflexão para não votar nos dois grupos  políticos tradicionais que se revezam no poder na cidade,  há décadas. Quando provocados – Toninho e Josivaldo – a emitirem  juízo  de valor sobre à atual  administração municipal, seguiram na mesma linha, ou seja: dando as notas  mais baixas possíveis.

Com a experiência de quem desenvolveu dois mandatos consecutivos no legislativo local, Toninho falou do seu plano de governo com segurança. Elencou gargalos e burocracia, mas sempre apresentando soluções práticas para azeitar a máquina pública.  Ao final, disse que iria ser prefeito por que acredita na sua equipe, nos eleitores que estão cansados dos dois grupos e porque acredita em Deus.

ASSISTA AQUI A LIVE COMPLETA:

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas a Eleições Municipais 2020: Live (31)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde – CIDADANIA (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *