LIVE 28 – AO VIVO – com o empreendedor e candidato a vereador Rafael de Moacir (36123).

Na LIVE de hoje, recebemos o empreendedor e candidato a vereador pelo PTC Rafael de Moacir. Empreendedor na área de cosméticos, quando perguntado o que mudou no seu cotidiano em função da pandemia, ele realçou que o seu segmento sofreu bastante e que, com as graças de Deus, nenhum dos seus familiares foram contagiados.

Filho de do atual candidato a prefeito pelo PTC em nossa cidade – Moacir da Mandioca – Rafael relembrou que desde cedo acompanhou de perto  essas movimentações. Relembrou dos comícios e de certa vez quando seu pai foi candidato a vereador e “foi dormir eleito e acordou perdido”.

Na sua particular avaliação sobre a atuação dos componentes da Casa Diogo de Braga, afirmou ser sofrível, apesar de dizer que não são todos. Já com relação à gestão comandada pelo atual prefeito, após elencar várias áreas, disse ser “Zero”.

Sobre seu desejo de ser vereador e seus projetos, disse querer contribuir com a sua juventude e com a sua retidão no campo da vida religiosa e privada. Se eleito, disse ele, gostaria de ampliar o meu trabalho social.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *