LIVE 22 – AO VIVO – com o pastor e candidato a vereador Anderson Ribeiro.

Na LIVE de hoje, recebemos o pastor e candidato a vereador Anderson Ribeiro. Ele concorre a uma das 19 vagas na câmara pelo Partido PTC. Inicialmente, o líder religioso da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Nova Aliança -, realçou das dificuldades enfrentadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Vitoriense com origem no bairro do Jardim Ipiranga, local que mora ainda hoje, revelou que na infância, quando seus pais lhe levava para igreja ela não gostava muito. Com o passar dos anos, aos poucos, foi abraçando a religião até, aos 19 anos, torna-se pastor.

De maneira pedagógica, o mesmo explicou que o maior problema da nossa cidade – Vitória de Santo Antão – são os políticos. Sem titubear, disse haver escolhido “o partido de Moacir da Mandioca e Doutor Gil” por encontrar espaço para dialogar. Disse ele: “ aqui eu tive e tenho voz”.

Perguntado o porquê de deixar o ambiente seguro da igreja para se aventurar no mundo “insalubre” da política, ele falou que para mudar a vida dos que mais precisam sair da sua zona de conforto. “Eu já pratico  serviço social e com a política, tenho a intenção de amplia-lo”, arrematou.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *