Tomé Ferraz e Clícia Roberta – Partido dos Trabalhadores – garantem presença na séria de LIVE/entrevistas do Blog do Pilako.

Registramos a confirmação da participação de mais uma chapa majoritária na séria de LIVE/entrevistas do Blog do Pilako. Os representantes do Partido dos Trabalhadores (13) na disputa municipal local, Tomé Ferraz e Clícia Roberta, garantiram presença.

Em vídeos exclusivo, postado abaixo, o candidato a prefeito, Tomé Ferraz, realçou a importância da iniciativa convidando todos os internautas/eleitores ao momento cívico, no sentido de acompanhar as entrevistas para, posteriormente, avaliar propostas e projetos para a nossa Vitória de Santo Antão. Veja o vídeo.

2 pensou em “Tomé Ferraz e Clícia Roberta – Partido dos Trabalhadores – garantem presença na séria de LIVE/entrevistas do Blog do Pilako.

  1. Estamos juntos,na mudança para Prefeito da cidade da Vitória de Santo Antão.Este é o meu candidato,preparadissimo para administrar esta cidade.

  2. Essa dupla me representa. Pessoas de caráter, que pensam no próximo é no trabalhador. A história deles falam por si. Quem os conhece sabe do que estou falando. Obrigada pela composição dessa dupla maravilhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *