LIVE/entrevistas com os candidatos a prefeito: JÁ “CONVIDAMOS/NOTIFICAMOS” TODAS AS CHAPAS!!!

Dentro do programado, hoje (09), pela manhã, através do Whatsapp,  dei ciência aos candidatos  – chapas majoritárias –  que estão concorrendo à prefeitura da Vitória de Santo Antão no sentido da participação dos mesmos na série de LIVE/entrevistas que ocorrerão entre os dias 20 a 29 do corrente.

No “convite/notificação”, por assim dizer, reforçamos, entre outras coisas, o horário e duração da entrevista, a pauta que deverá ser debatida assim como as datas com a ordem das “chapas” definida por sorteio.

 Basicamente, nesse primeiro contato, solicitamos duas coisas:

Primeiro: a confirmação da mensagem.

Segundo: num outro momento, a confirmação da participação.

Apenas a título de informação, no recorte de tempo entre o envio das respectivas mensagens e o preparo desta postagem  – cerca de 30 minutos – recebemos 5 (cinco) retornos com o “OK”  do recebimento, dos seguintes candidatos: Doutor Gil (PTC – 36), Josivaldo agente de Saúde ( CIDADANIA – 23), Tomé Ferraz ( PT – 13),  Hérika Araujo e Bruna Morais (12) – integrantes da chapa coletiva. 

Assim sendo, na medida do possível, doravante, estaremos comunicando a todos os internautas os detalhes desse processo – LIVE/entrevistas com os candidatos a prefeito – que julgamos salutar ao debate político na nossa cidade. Vamosimbora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *