LIVE 21– AO VIVO – com o professor e candidato a vereador Enedino Soares.

Na Live de hoje, recebemos o professor e candidato a vereador Enedino Soares. No primeiro momento, ele falou do seu encontro com a COVID-19. Até hoje não sabe dizer como contraiu a doença. Sobre sua internação de 11 dias, no Hospital do Servidor, em Recife, disse ele, com bom humor: “ hora nenhuma eu senti medo de morrer. Eu tinha certeza que iria voltar para casa”.

Natural da Zona Rural, do então distrito de Pombos, veio morar na cidade por volta dos 16 anos. Pelas mãos do então prefeito Ivo Queiroz, começou trabalhando na prefeitura  ficando lá por várias gestões consecutivas. Sobre os prefeitos José Augusto Ferrer e Gabriel Mesquita, relembrou com entusiasmos da amizade nutrida e correspondida pelos dois.

Mas foi em sala de aula, como educador, com o Enedino se realizou. Lecionou por quase 40 anos, tanto na rede pública municipal e estadual. Sobre sua passagem pela política sindical, disse ser um militante nato, sempre em favor da categoria – professores.

Na qualidade de político, como candidato a vereador pela terceira vez, disse se sentir mais seguro e estruturado. Acredita ter no universo dos seus ex-alunos uma votação expressiva. Terminou a entrevista dizendo: “eu não compro voto”.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *