Tudo pronto para o sorteio das LIVE/ENTREVISTAS com os candidatos a prefeito e vice da Vitória!!!

No sentido de alargar o debate eleitoral na nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão – resolvemos promover uma série de LIVE/ENTREVISTA com todos os candidatos  majoritários que se apresentaram oficialmente. Ou seja: com as chapas que já estão formalmente inscritas no Site do TSE: Aglailson Junior/Henrique Queiroz – Antonio de Lemos/Teresa da Saúde – Hérika Araujo/Bruna Morais – Moacir da mandioca/Doutor Gil – Paulo Roberto/Edmo Neves  – Tomé Ferraz/Clícia Roberta e Toninho Nascimento/Josivaldo Agente de Saúde.

Por conta e risco – já que não existe uma regulamentação específica na atual legislação eleitoral regulamentando essa matéria (live) – decidimos a sequencia de datas e o horário, o formato das entrevistas, a pauta e também como se dará à sequência dos convidados.

As datas serão as seguintes: 20/10 (terça), 21/10 (quarta), 22/10 (quinta), 23/10 (sexta), 27/10 (terça), 28/10 (quarta) e 29/10 (quinta), sempre às 20h – com uma hora e trinta minutos para cada entrevistas – independente do número de participantes – dois ou um. 

Formatos das entrevistas: tipo LIVE – com apenas  o candidato a prefeito ou os dois candidatos da chapa  (prefeito e o vice)  e se os dois ficarem impossibilitados de participar por algum motivo, também aceitaremos o coordenador geral da campanha, desde que o mesmo seja  formalmente indicado.

Com relação à pauta, será a mesma para todos: breve apresentação/xadrez político e plano de governo.

Quanto a sequencia das LIVE/ENTREVISTAS faremos, na tarde da próxima quarta-feira, dia 07 de outubro,  às 17h, um sorteio com transmissão “AO VIVO” pelo Blog do Pilako e demais canais de comunicação – youtube e facebook.

Realcemos, porém, que se algum representante de partido ou coligação tiver interesse em acompanhar do sorteio “IN LOCO” basta entrar em contato conosco (9.9192.5094) para fazermos o agendamento, uma vez que o nosso espaço é relativamente pequeno e devemos cumprir todas as medidas sanitárias, em função da pandemia do coronavírus.

Uma vez ocorrido o sorteio, entrarei em contato por telefone com todos os partidos/candidatos/coligação/coordenação para comunicar o resultado do mesmo e receber à devida confirmação da participação.

Alertamos, antecipadamente, que esse conjunto de entrevistas não acarretará em nenhum custo financeiro aos respectivos partidos/candidatos/coligações/coordenação em favor do Blog do Pilako. Com efeito, deverão os mesmo, confirmarem suas respectivas participações com relativa antecedência – uma semana antes  do inicio dav série – até dia 13 de outubro.

Observamos que não haverá adiamento das entrevistas, salvo algum problema de ordem pública – falta de energia na cidade, queda de transmissão do provedor (geral) e etc. Ou algum problema interno do próprio Blog do Pilako – que será devidamente explicado. 

Portanto, essa é mais  uma contribuição que o Blog do Pilako promove a todos os internautas  que tem interesse no pleito local, assim como ao processo democrático na “Aldeia de Santo Antão”. Assim sendo, até a próxima quarta-feira, dia 07 de outubro, às 17h onde estaremos promovendo a LIVE DO SORTEIO DA ORDEM DE ENTREVISTAS COM OS CANDIDATO A PREFEITO E VICE  DA NOSSA CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *