LIVE 14 – AO VIVO – CONSULTOR EM POLÍTICAS PÚBLICAS JÚLIO DE PIPIA.

Na LIVE do Blog do Pilako de hoje (18), recebemos o consultor em políticas públicas Júlio de Pipia. Com origem na vizinha cidade de Gravatá, Júlio, que trás no nome uma referência ao apelido da mãe – parteira –, visivelmente emocionado,  realçou uma infância pobre de muitas  dificuldades. Na qualidade de jovem encontrou “a porta de saída” nos movimentos sociais.

Foi através da ampliação das políticas públicas no nosso município, no inicio dos anos 2000,  que Júlio passou a “dialogar” com Vitória de Santo Antão. Após casar e estabelecer residência aqui que o mesmo avançou nos estudos concluindo o curso de direito.

Com significativa contribuição na área das políticas públicas na nossa cidade,  inclusive na revisão da Lei Orgânica do Município, Júlio teve efetiva participação também na criação e efetivação na AMA – Associação Maria Amélia.

 Com relação aos membros do parlamento local, no que diz respeito ao conhecimento e preparo para atuar de forma efetiva na função, Júlio relatou ser bastante sofrível. No que tange aos movimentos eleitoras que se avizinha, o mesmo aventou à possibilidade de disputar uma vaga na Casa Diogo de Braga, já que teve seu nome inçado na convenção partidária.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *