Eleições 2020: encerradas convenções partidárias em Vitória..

Fechando o ciclo de convenções partidárias na nossa cidade o “Cidadania” confirmou, na noite de ontem (16), o nome do atual vereador Antonio Gabriel como candidato a prefeito e de Josivaldo Pinheiro como vice. O evento homologatório ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores local e, em ato contínuo,  ratificou o conjunto de nomes para disputar os assentos do parlamento.

Na terça, dia 15, no Clube Abanadores “O Leão”, convencionais de várias siglas partidárias confirmaram os nomes de Paulo Roberto e Edmos Neves – prefeito e vice respectivamente – para encabeçar  o processo. Na ocasião, candidatos a vereadores das siglas coligadas tiveram seus nomes escolhidos.

Também na terça, na convenção do PRTB, que havia  lançado o nome do empresário Carlos Alberto como pré-candidato a prefeito, decidiram por se somar à candidatura de Paulo e Edmo que são filiados aos partidos MDB e PTB, , respectivamente.

Assim sendo, após essa primeira etapa, o calendário eleitoral segue para o devido registro de candidatura, para só assim começar a campanha,  propriamente dita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *