LIVE 07 – AO VIVO – PASTOR ANTONIO SÉRGIO.

No nosso bate-papo de hoje – em forma de LIVE – recebemos o pastor Antonio Sérgio, líder religioso da Primeira Igreja Batista local, instituição com mais de cem anos atuando na nossa cidade. No bom sentido da palavra o religioso traduziu,  em linguagem acessível,  temas complexos no âmbito religioso.

Falou da sua origem e da decisão de seguir na vida religiosa. Ao chegar na nossa cidade, há mais ou menos quatro anos, o mesmo teve a importante missão de assumir o cargo do querido e admirado Pastor Ozeas – uma referência na nossa cidade.

Sobre o caso recente e seus desdobramentos, envolvendo um aborto consentindo por lei a uma criança de dez anos, no qual o eminente Ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso,  avaliou como “Fanatismo Religioso”,  o Pastor Antonio Sérgio fez suas lúcidas considerações. Falou também, de maneira resumida, sobre o recorte temporal, ocorrido há 500 anos, no tange  oa “racha na Igraja Católica” – Reforma Protestante.

No que se refere aos inúmeros problemas da nossa cidade, Vitória de Santo Antão, o mesmo elencou diversas dificuldade promovidas pelas  sucessivas gestões políticas\administrativas e, na qualidade de cidadão, cobrou um plano diretor para o município. Ao final, em tempos de pandemia,  o pastor emitiu uma mensagem de fé e esperança aos vitorienses.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

1 pensou em “LIVE 07 – AO VIVO – PASTOR ANTONIO SÉRGIO.

  1. Discordo com as palavras do Pastor em relação ao presidente. O governo tem projetos, mas o legislativo, judiciário e muitos do executivo estão corrompidos. Só um cego que não ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *