LIVE O5 – Bate-papo com o produtor do canal “Vitória Ordinária”.

Na LIVE de hoje (18) recebemos o produtor de um dos mais importantes  canais  de comunicação da nossa cidade. Depois de fazermos contato e algumas idas e vindas,  pela página do instagram,  acertamos a entrevista, até porque foi a primeira vez que o “pessoal” do “Vitória Ordinária” falou sobre à história do mesmo de maneira pública.

Atualmente com quase 40.000 seguidores, a página no instagram do “Vitória Ordinária” é um fenômeno de comunicação. Vale salientar que o conteúdo, basicamente, é enviado pelos internautas dos quatro cantos da cidade.

O produtor “GG” realçou o conservadorismo da sociedade vitoriense, dizendo que a internet e os conteúdos postados na  página do canal reflete bem o é a “cara da cidade”. Sobre a  possibilidade de estar promovendo um diário eletrônico local – do ponto de vista historiográfico” – ele foi taxativo: “nunca havia pensado nisso”.

Sobre o futuro do canal, uma vez que na internet as coisas “mudam como nuvem”,  não titubeou: “o futuro a Deus pertence”.

VEJA A LIVE COMPLETA AQUI.   

3 pensou em “LIVE O5 – Bate-papo com o produtor do canal “Vitória Ordinária”.

  1. Bem interessante a entrevista. Mas eu não uso instragram, o que fiz inutilizei. Se tenho alguma informação sobre o Vitória Ordinária recebo por WhatsApp.

    • 19 de agosto de 2020 às 06:59

      Bem interessante a entrevista. Mas eu não uso instagram, o que fiz inutilizei. Se tenho alguma informação sobre o Vitória Ordinária recebo por WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *