Eleições 2020: comunicadores estarão na disputa eleitoral…

Em tempos  de distanciamento social – por conta da pandemia do coronavírus –  encontrar amigos pessoalmente está cada vez mais raro. Pois bem, após um longo período sem vê-lo,  recentemente, encontrei, casualmente, transitando pela Praça da Restauração, o amigo e blogueiro Lissandro Nascimento, editor chefe do Blog A Voz da Vitória.

Por falar em “gente da mídia” local, aqui e acolá, estamos ouvindo falar nos nomes –  ligados ao mundo da comunicação antonense –  que deverão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores no pleito que se avizinha. O  Jota Santos, Tony Fernandes, Paulo Henrique e Cristiano Bassan me parece já  estão “se mexendo”  e esperando só o dia da largada eleitoral para ir buscar seus respectivos lugares ao sol.

Por falar em Cristiano Bassan – meu xará – dentre os calouros, por assim dizer, me parece que sua imagem já está bem consolidada entre os eleitores,  em função da visibilidade que a TV proporciona assim “aparecer bem” nas redes sociais.

Já se comenta nos bastidores políticos, uma vez  que o Bassan faz parte do mesmo grupo de comunicação e campo político do comunicador e atual vereador Jota domingos, que se  o “Jotinha” “se abestalhar”  o Bassan vai engoli-lo com microfone, paletó e tudo. Evidentemente que tudo isso está no campo da especulação, até porque eleição é uma “caixinha de surpresa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *