NOTA DE FALECIMENTO – Paulo Ferrer (Paluca).

Faleceu na madrugada deste domingo (10/05), aos 89 anos, no Recife, Paulo Ferrer de Moraes, Conselheiro do Engarrafamento PITÚ, deixando cinco filhos, sendo uma delas Jaqueline Ferrer, diretora financeira da empresa, cinco netos e três bisnetos.

Sr. Paulo Ferrer, que participava do dia a dia da empresa, foi internado no Hospital Memorial, com covid-19, no dia 1º de Maio, na capital pernambucana. Ele faz parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento PITÚ, sendo filho do sócio fundador Severino Ferrer de Moraes e de Áurea Ferrer de Moraes.

Ser humano generoso e apaixonado pela música e pela aviação, tocava piano e, quando mais jovem, pilotava pequenos aviões. Criança, ajudava seu pai em pequenas tarefas na recém fundada Aguardente Pitú.

Ao longo de sete décadas, esteve envolvido na área administrativa da empresa e geriu o engenho Cacimba, que plantava a cana e fabricava a cachaça para o engarrafamento Pitú, contribuindo para a consagração da aguardente mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder absoluta em exportação do produto para o mundo e perpetuação da empresa familiar.

O sepultamento, restrito à família, será no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, sua terra natal.

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *