Eleições Municipais 2020: o “MDB” do Alexandre Ferrer promoveu ato de filiação partidária!!

Na noite da última quinta-feira, véspera do feriado estadual da Data Magna (06 de março),  aconteceu no Clube Abanadores “O Leão” um evento de natureza política,  promovido pelo “MDB” local  que tem como expoente maior o empresário Alexandre Ferrer. Através do seu convite me fiz presente ao referido encontro.

Reconhecidamente portador de elevado prestigio no plano local, estadual e nacional Alexandre conseguiu reunir atores políticos importantes: dois deputados federais – Raul Henry e Augusto Coutinho – ambos, presidentes estaduais das agremiações “MDB” e “SOLIDARIEDADE”, respectivamente), o deputado estadual Joaquim Lira (vice-presidente estadual do PSD), os ex-prefeitos da Vitória Elias Lira e Demétrius Lisboa e um bom número de vereadores  – com destaque para os emedebistas  com assento na Casa Diogo de Braga, Lourinado Junior e Edmilson de Várzea Grande e etc…

Com a casa cheia, em sua fala, na abertura do evento, Alexandre realçou a historia de luta democrática do “partido do Doutor Ulisses Guimarães” lembrando também, no plano local, da figura do seu tio, o ex-prefeito José Augusto Ferrer Moraes. Na figura do Paulo Roberto, recém-filiado, deu as boas vindas a todos que ingressaram no partido, visando o pleito que se avizinha. Veja os vídeos.

No que se refere ao conjunto do “grupo amarelo”, por assim dizer, o ato promovido pelo “MDB” configurou-se no mais importante “movimento” político visando as eleições municipais,  ganhando,  assim,  Alexandre protagonismo no contexto. Evidentemente que a agenda política, até o dia da eleição, em outubro,  está apenas começando. Daqui para frente tem muito trabalho por fazer, sobretudo na montagem das chapas: majoritária e proporcional.

Se o tema “eleição municipal” ainda não está fazendo parte do interesse da maioria do eleitorado antonense, logo logo as coisas começarão ganhar tonalidade e, como sempre, o povo começará entrar no clima!!!! Vamosimbora….2020 acabou de começar!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *