O “FAMANO” é o mais novo folião do carnaval da Vitória de Santo Antão!!

O carnaval da Vitória 2020 contou com um novo folião agigantado. Animado, ele chamou atenção por onde passava e sempre despertando a curiosidade das pessoas. Imponente e ao mesmo tempo simpático, o “FAMANO” representou bem o sentimento carnavalesco da  instituição FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim.

Com estandarte representativo e música exclusiva a equipe de marketing da FAMAM conseguiu marcar um gol de placa na mais importante manifestação popular antonense,  no que se refere à comunicação com o folião. Sair do obvio e do trivial respeitando princípios  cristãos e comportamento equilibrado, convenhamos, é tarefa para os mais criativos.

No desfile da SAUDADE, por exemplo, o “FAMANO” destacou-se com galhardia. Posou para muitas sessões de fotos e interagiu bastante com os foliões.  Aparecer nem sempre é o mais importante. Importante mesmo é compartilhar momentos e agregar boas lembranças que duram para sempre. Obrigado a FAMAM por desfilar conosco e somar,  pontuando bem no carnaval vitoriense 2020!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *