Na Saudade, a Gente Brinca Melhor!!! Obrigado a Todos!!

É com a postagem da SAUDADE, nossa agremiação, que concluímos a cobertura do carnaval 2020 na nossa cidade. Evidentemente que no transcorrer da semana estaremos realçando pontos de relevo da nossa festa maior.

Esse ano, amplamente divulgado, no nosso desfile, homenageamos o Instituto Histórico  e Geográfico pela  passagem dos seus 70 anos de fundação. Essa  iniciativa,  por assim dizer,  irradiou um conjunto de tantas outras homenagens realizadas por diversas agremiações antonenses na direção do nosso guardião da cultura vitoriense. O Instituto merece todos os nossos aplausos e admiração.

Por mais um ano A SAUDADE mostrou nas ruas porque se tornou umas agremiações mais querida e aguardada do nosso carnaval. Assim sendo, emitimos nossos agradecimentos a todos que contribuíram para a efetivação de mais uma edição do nosso projeto cultural carnavalesco.

O vídeo, abaixo, retrata bem o clima de alegria e harmonia com que encerramos a nossa apresentação no circuito oficial da folia vitoriense 2020. Obrigado a todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *