PITÚ garante a alegria do folião no Galo da Madrugada de São Paulo – Cachaçaria é patrocinadora do bloco pernambucano há mais de 40 carnavais

É a primeira vez que o tradicional bloco genuinamente pernambucano, Galo da Madrugada, sai da sua terrinha Recife para pular o Carnaval em outros territórios, prometendo levar toda a sua alegria e irreverência para São Paulo na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro. E se pensou no Galo, é automático, lembrou da PITÚ. A parceria entre a marca de cachaça pernambucana e o maior bloco do mundo é antiga, existe há mais de 40 anos. Sendo assim, para a alegria dos foliões, a PITÚ colocará a sua melhor fantasia para frevar na versão paulista do Galo da Madrugada.

A concentração acontecerá a partir das 9h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco, no Ibirapuera. Durante o esquenta e todo o desfile do bloco, os “homens-lata” estarão animando os foliões, fantasiados com latas gigantes da PITÚ da tradicional cachaça branca de 350ml. A marca é patrocinadora oficial do evento e também estampará os trios elétricos e as camisas das equipes de apoio do Galo.

“A PITÚ é parceira do Galo da Madrugada desde o começo do bloco. Ficamos felizes por estarmos juntos em mais esse marco na história do Galo, que certamente chega para abrilhantar ainda mais o carnaval de São Paulo”, declara Alexandre Ferrer, presidente da PITÚ.

Galo da Madrugada – O Guinnes Book considerou o Galo da Madrugada como o maior bloco do mundo. No Recife, o desfile do bloco acontece tradicionalmente no Sábado de Zé Pereira, no Carnaval, arrastando milhares de foliões pelas ruas do bairro de São José, no centro da capital pernambucana. Este ano, o Galo homenageia a xilogravura e o cordel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *