Cinco homenagens marcarão a 9ª edição da Feijoada da ABTV – próximo sábado (25).

Cumprindo a função de abrir os festejos de momo na nossa cidade, o evento, intitulado “Feijoada da ABTV”, há quase uma década, vem reunido um conjunto de carnavalescos e folião para celebrar a nossa festa maior (carnaval) que, diga-se de passagem,  configura-se num dos mais preciosos Patrimônio Imaterial da nossa polis.

Com apresentações de orquestras de frevo e atrações artísticas confirmadas para o carnaval 2020, a entidade (ABTV) também sempre homenageia pessoas, agremiações e entidades que se destacaram ao longo do tempo, no quesito “carnaval vitoriense”.

Assim sendo, na 9ª edição do referido evento, a ABTV – Associação dos Blocos e Trios da Vitória – realizará cinco homenagens. Na categoria póstuma:  o compositor Guilherme Pajé e o comunicador Régis Souza foram os escolhidos. Realçando a passagem dos seus 70 anos o Instituto Histórico receberá a homenagem na categoria entidade.

Já na categoria “construtores do carnaval antonense” o Maestro Pacheco e Rosa Santana ( vitoriense ex-diretora da FUNDARPE),   respectivamente, serão festejados e condecorados pelos seus relevantes serviços prestados ao nosso torrão.

Assim sendo, mais uma vez, convidamos todo que se identificam com o nosso carnaval a participar desse evento descontraído, animado e plural para  celebrar a vida e deliciar-se com a suculenta feijoada preparada pelo popular “Olho de Pires”. O evento, desde o seu nascedouro, tem como patrocinador oficial o Engarrafamento Pitú que, mais uma vez, deu força total para que o tradicional evento fosse realizado.

Serviço:

Evento: 9ª Feijoada da ABTV Local: Restaurante Gamela de Ouro Dia: 25 de janeiro  – a partir das 11h  – Presença de orquestra de frevo e artistas que irão se apresentar no carnaval vitoriense 2020.

Acesso: valor da pulseira/ingresso custa R$ 30,00 – direito ao almoço /bebidas serão cobradas por fora. As pulseiras poderão ser compradas na portaria do evento ou, antecipadamente,  com entrega em domicílio,  com Pedro Silva,  pelo zap: 9.8508.4265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *