CONVITE: 1ª Salão de Arte Antoniana – 13 a 15 de janeiro – Clube ” O Leão” – já começou!!!

É muito gratificante realizar uma exposição com artistas antonenses, Vitória de Santo Antão é um celeiro de gente talentosa e novos artistas vão se revelando a cada dia, despertando-se um sentimento de orgulho e amor a nossa terra das Tabocas.

No dia 13/01 inauguramos a exposição desses artistas – 1º Salão de Artes Antoniana, um evento que está sendo muito bem prestigiado pela nossa comunidade local onde percebemos o entusiasmo de todos que chegam no Clube Leão para admirar as belíssimas paisagens em óleo sobre tela e nanquim retratando o nosso cotidiano e entre outras criações diversas.

Partiu do Monsenhor Mauricio a ideia de evidenciar o 1º Salão de Artes Antoniana na semana em que comemoramos os festejos do nosso padroeiro Santo Antão e agregamos como apoio o nosso Instituto Histórico e Geográfico, FACOL e Ferrer Imagem Diagnóstico. O evento é uma realização da nossa paróquia Matriz e a Cor e Artes.

É importante frisar que a arte resgata vidas em vulnerabilidades, ela pode dar satisfação pessoal aos jovens evitando o mundo das drogas, da criminalidade e de tantos malefícios, a arte é vida, a artes recupera.

Artistas Participantes:

Fernando Nascimento – Óleo Sobre Tela
Dênio Marques – Óleo Sobre Tela
Zózimo Alves – Óleo Sobre Tela
Marlene Alves – Óleo Sobre Tela
José do Nascimento ( Zezinho) – Óleo Sobre Tela
Edivânia Santos – Óleo Sobre Tela
Clayton Araújo – Óleo Sobre Tela
Lucas Brito – Acrílica Sobre Tela
Almir Brito – Desenhos em Papel Canson
Jones Pinheiro – Pintura em Nanquim

Assessoria de imprensa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *