2ª Corrida de Santo Antão fortalece o movimento de corrida de rua na nossa cidade.

Na manhã do domingo (12) aconteceu a segunda edição da “Corrida de Santo Antão”. Juntamente com sua equipe, o amigo e atleta David Corredor conseguiu reunir um bom número de amantes da corrida de rua para circular pelas ruas centrais da nossa cidade. Para abrilhantar o evento, vários grupos de corredores das cidades vizinhas marcaram presença, dando assim um colorido especial ao encontro esportivo.

No que se refere à disputa propriamente dita,  a direção do evento teve a preocupação e o cuidado de promover um conjunto de premiação dividida por categorias – masculino, feminino, faixa etária, corredores locais, superação  e etc, estimulando assim competidores de todos os níveis.

Na qualidade de atleta interessado nessa modalidade esportiva, juntamente com o meu filho Gabriel, participei do evento que teve pouco mais de 6km de percurso.  Na nossa cidade temos vários grupos de corrida que, na medida do possível, estão estimulando o engajamento esportivo e, consequentemente,  mudando a vida de muita gente.

Ao final do evento, o amigo atleta e um dos coordenadores da 2ª Corrida de Santo Antão, David Corredor,  agradeceu a o apoio recebido,  na certeza de que no próximo ano o evento ainda será maior e melhor. Veja o vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *