Colação de grau da Escola Professora Janise dos Santos Oliveira aconteceu nas dependências do nosso Instituto Histórico!!

Sob a coordenação do dinâmico diretor, Claudemir Coelho,  na noite do sábado (28), aconteceu no Instituto Histórico e Geográfico da Vitória (Silogeu e outras dependências) a culminância festiva de colação de grau do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professora Janise dos Santos Oliveira, localizada em Natuba.

Por todo seu simbolismo, a festa congregou jovens com os  seus respectivos familiares para celebrar mais uma vitória da família que acredita no poder da transformação pela educação. Com o tema voltado para o glamour da cidade de “Las Vegas” a turma, radiante e eufórica, carregava o nome da professora Eliete Silva. Na qualidade de Patrono, o eminente presidente da “Casa do Imperador”, professor Pedro Ferrer proporcionou uma noite inesquecível a todos aqueles que por circularam, já que nunca antes na história do Instituto tá evento havia ocorrido.  Ao final, depois de muita música e vibração, um jantar foi servido aos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *