Doutor Saulo: almoço de fim de ano com a imprensa – política no cardápio!!!

Trafegando por caminho próprio na seara política antonense o atual vice-prefeito da nossa cidade, Saulo Albuquerque, de maneira cordial e atenciosa, convidou os que militam na imprensa local para uma espécie de almoço de final de ano. Recém-filiado ao PDT, o doutor se colocou a disposição para perguntas, sobretudo sobre o seu futuro político, já que o mesmo, há pouco mais de seis meses,  rompeu oficialmente com o atual prefeito, Aglailson Junior.

Sobre o pleito que se avizinha –  2020 –  disse o doutor que trabalha apenas com duas opções:   ser candidato a prefeito ou a vereador. Adiantou que a escolha majoritária do partido – PDT – se dará por pesquisa de opinião pública, entre ele e o também filiado André Carvalho.

Sobre a chapa de vereador da agremiação  partidária, foi taxativo: não haverá espaço para candidatos detentores de assento na Casa Diogo de Braga. Perguntado no quantitativo de vagas almejada, o mesmo respondeu seguramente que duas com possibilidade de chegar a três cadeiras.

Com relação às possíveis composições partidárias o doutor disse não existir a menor chance de haver alinhamento com os tradicionais grupos locais, mesmo deixando claro que mantém um bom dialogo com todos. Caso seja o escolhido do partido e consiga chegar ao Palácio Municipal,  em janeiro de 2021, Saulo aventou a ideia da implementação  de uma administração pautada no dialogo com o povo, inaugurando assim uma espécie de “orçamento participativo”. Ao final, antes do almoço propriamente dito, o doutor aproveitou para desejar a todos um feliz natal e ano novo cheio de realizações.

Bom!! 2020 é logo ali. Se hoje estamos vivendo o campo das hipóteses, logo logo veremos a realidade diante dos nossos olhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *