Momento FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim

Inteligência artificial, análise de sentimento, busca visual: as tendências de Marketing Digital em 2020 são muitas. Entender como utilizá-las pode ser o diferencial que você precisa para se destacar nesse mercado que cresce a todo momento.
O Marketing Digital vem se consolidando como uma das ferramentas mais eficientes para atrair consumidores e ampliar o alcance de uma marca.

O sucesso de estratégias, voltadas para a internet, atrai empresas de todos os tamanhos, o que faz com que a engrenagem de novidades nesse nicho gire cada vez mais rápido. Para ser bem-sucedido, em 2020, é preciso saber mais do que você sabia em 2019. Afinal, acompanhar as mudanças nas preferências da audiência e ficar por dentro das tendências que surgem a cada dia são fundamentais para se destacar em um mercado já caracterizado pela alta competição.


Por isso, é bom se preparar o quanto antes para explorar as novas tecnologias que vêm surgindo e adotar as práticas mais recomendas para lidar com o público atual. Pensando no seu sucesso, a FAMAM oferece a Pós – Graduação em Marketing Digital, para você que se identifica e deseja ter um excelente futuro profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *