Câmara promove Sessão Solene para Outorga de Títulos e Medalha!!

Por iniciativa do vereador Geraldo Filho aconteceu na noite de ontem (28),  no Plenário da Casa Diogo de Braga,  uma Sessão Solene de outorga de Títulos e Medalha. Na qualidade de novos antonenses, por assim dizer, receberam a honraria os vocalistas da Banda LuaMarte – Afonso Santiago e Joyce Alana – e os maestros da tradicional Banda de Música do Colégio Municipal 3 de Agosto – Geovane Pacheco e André Fernandes. Representado o tradicional educandário o atual diretor geral, Max Blay, recebeu a Medalha do Mérito Professor José Aragão por ocasião da passagem dos 70 anos de fundação da banda do referido colégio.

Dentre os discursos dos agraciados com o Título de Cidadão Vitoriense destacamos a fala do Maestro Pacheco. Natural da cidade do Recife, o mesmo vem atuando de forma ininterrupta,  há mais de três décadas,  como maestro e educador na nossa cidade.

Na qualidade de um dos grupos  de fanfarras mais premiados do Norte Nordeste, a Banda do Colégio Municipal 3 de Agosto foi destacada com louvor pelo diretor Max Bley, realçando seus feitos e suas vitórias.

Para celebrar o auspicioso momento um concerto musical foi organizado na parte externa da Casa Legislativa Antonense. Parabéns a todos envolvidos no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *