Por indicação do vereador Novo da Banca, os sargentos Paiva e Clauberrobson, agora, também são vitorienses!!

Com missão já programada pelo Exército Brasileiro para ser cumprida na capital federal, Brasília, os sargentos Paiva e Clauberrobson, agora, ex-instrutores do nosso Tiro de Guerra, na noite da sexta, através da indicação do vereador Novo da Banca, receberam o título de “cidadão vitoriense”.

Com relevantes serviços prestados na nossa cidade, durante o tempo em que atuaram na instrução militar no Tiro de Guerra, contribuindo na formação de centenas de jovens da nossa cidade, os sargentos Paiva e Clauberrobson, filhos das cidades de Palmeira dos Índios (AL) e Petrolina (PE), respectivamente, receberam também o carinho e o respeito dos ex-atiradores que lotaram a galeria da Casa de Diogo de Braga.

Na qualidade de ex-atirador e pessoa próxima aos movimentos do Tiro de Guerra (07-004)  gostaria de parabenizar o vereador Novo da Banca pela sensibilidade e reconhecimento aos dois militares já citados pela outorga.

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Por indicação do vereador Novo da Banca, os sargentos Paiva e Clauberrobson, agora, também são vitorienses!!

  1. JORDANIA disse:

    Coitadinhos destes vereadores como são abarrotados de serviços; quanto labor em prol dos munícipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *