Missão Cumprida: ação solidária do 21ª BPM para o dia das crianças foi um sucesso!!

Numa ação planejada e executada por policiais do 21ª Batalhão da Polícia Militar, com sede  em nossa cidade, ocorrida na sexta (11) – véspera do “Dia das Crianças” –  na qual 400 crianças vivenciaram um dia inesquecível, podemos dizer que essa é a parte da polícia que a sociedade não ver. Nessa ação solidária, famílias de cinco cidades –  dentro da circunscrição do 21ª BPM –  foram contempladas.  Da Vitória de Santo Antão, crianças carentes de dez localidades distintas receberam a devida atenção do projeto.

Não bastasse toda expectativa das crianças em adentrar pela primeira vez numa sala de cinema, o projeto também proporcionou lanche, brincadeiras e uma camiseta padronizada além, claro, de viabilizar o transporte para todos – comunidade/cinema e cinema/comunidade.  O projeto em tela chegou, em 2019, vivenciou sua 6ª edição. Veja o vídeo.

Mais que palavras, o sorriso das crianças e o semblante de satisfação estampados no rosto dos polícias envolvidos nessa empreitada solidária, por assim dizer,  nos fornece um  claro atestado de que essa é uma ação vencedora, ou seja:  todos ganham!!. Assim sendo, para que esse trabalho continue nos próximos anos (Dia das Crianças),  faz-se  necessário  à participação  e a  contribua de toda sociedade.  Da nossa parte, mais uma vez, externamos os nossos parabéns ao grupo de polícias envolvido nessa ação solidária.

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Missão Cumprida: ação solidária do 21ª BPM para o dia das crianças foi um sucesso!!

  1. Vera Lucía Barbosa disse:

    Parabéns a essa Equipe Militar.

  2. Marta xavier disse:

    Muito obrigada, Sr. Pilako pelo apoio e carinho com o Projeto Adote uma criança.
    Quero registrar neste espaço em nome de toda equipe do 21BPM nossos agradecimentos a toda sociedade da area do batalhão que nos ajudaram a fazer a alegria dessas 400 crianças no ano de 2019.
    Que Deus abençoe imensamente a todos os anjos…
    Sd Marta Xavier.

  3. JORDANIA disse:

    boa tarde!!!
    Apenas uma sugestão, os canudinhos de plásticos poderiam ser evitados, iluminá-los, crianças e adolescentes, da importância da preservação do ambiente onde nós estamos habitando provisoriamente.
    Já existem estados no sudeste com Lei, estadual, proibindo o uso deste nocivo dispositivo.

  4. Jailton Silva disse:

    Criança é alegria e a esperança de um futuro melhor. Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *