5ª FESTCÃO – Vitória: Próximo Domingo – Pátio da Matriz – a partir das 16h – Casa do Agricultor.

No próximo domingo, dia 29 de setembro, acontece a 5ª edição do FESTCÂO, evento promovido pela Casa do Agricultor e parceiros que tem como principal atração o “cachorro de estimação”. Dentro de uma nova configuração social, de uns tempos para cá, a sociedade brasileiras introduziu ao nome do cachorrinho o sobrenome da família.

De Olho nessa fatia do marcado – cada dia mais crescente – a Casa do Agricultor vem promovendo ações consistentes no sentido de aproximar consumidores às marcas dos seus  fornecedores. O 5ª FESTCÃO, que acontecerá no Pátio da Matriz (das 16h às 19h), além de muita animação, contará com ações solidárias e adoção de animais.

Na qualidade de principal parceira, a “Magnus” (ração) marcará presença no evento para efetivar mais uma campanha solidária e sortear brindes. Ou seja: coleta de ração para ser distribuída com instituições ligadas ao mundo animal – no caso “SOS Aumigos”. Aliás, a referida empresa – Magnus – é uma referência no Brasil nesse tipo de ação. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=D6Hsrl3pZzE

Portanto, o passeio da família para o  próximo domingo (29) já está garantido. Na ocasião haverá desfile de fantasias, sorteio de brindes e apresentação do artista Victor Lins.

Serviço: 

Evento: 5ª FESTCÃO

Local: Pátio da Matriz

Data: 29 de setembro

horário: das 16h às 19h. 

Realização: Casa do Agricultor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *