O 6ª Feirão da Caixa em Vitória acontece na próxima semana!!

Na próxima semana, entre os dias 27 e 29, acontece o 6ª Feirão da Caixa na nossa cidade. Essa é uma oportunidade especial para os antonenses que desejam e sonham com a casa própria. Até lá, estaremos divulgando maiores detalhes sobre o referido evento que será realizado no Vitória Park Shopping. Abaixo, segue alguns informações básicas:

O QUE É O FEIRÃO DA CAIXA?

É um Feirão que a Caixa Econômica Federal organiza anualmente para realizar a venda de milhares de imóveis, em todo o país. O Feirão oferece diversas vantagens exclusivas e ocorre em diversas cidades brasileiras, incluindo as capitais e o interior.

COMO FUNCIONA?

O evento é anunciado com antecedência e, ao saber da data, o comprador precisa começar a se preparar. Para isso, ele deve ir até o feirão, na data divulgada, levando todos os documentos informados e os comprovantes de renda.

 No Feirão serão analisados todos os documentos e será realizada a análise de crédito. Após isso, o comprador poderá escolher o imóvel — novo, na planta, em construção ou usado. Em seguida, conhecerá as opções de pagamento, valores e taxas  de juros praticadas.

QUAIS AS VANTAGENS?

As vantagens para quem participa do feirão são muitas, além de serem diferenciadas. Isso é possível porque muitas construtoras e imobiliárias fazem parceria com o Feirão da Caixa. Por isso, são milhares de opções de imóveis que podem estar na planta, em construção ou prontos. São imóveis de todos os tipos, para diversas faixas de renda e em Vitória e para cidades circunvizinhas.

Serviço:

Evento: 6ª Feirão da Caixa.

Data: 27 a 29 de setembro.

Local: Vitória Park Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *