“Os Monges” já começou a se aprontar para o Carnaval 2020!!

Visando o carnaval 2020, a Companhia dos Monges em Folia, popularmente conhecidos por “Os Monges”, recentemente, através dos seus diretores  – Léo, Rivaldo e Vital –  reuniram-se com os compositores Aldenisio Tavares e Carlos Almeida, ambos, com trabalhos dedicados a troça.

No próximo carnaval “Os Monges” veem com corda toda!! Duas apresentações: na quinta-feira da semana pré-carnavalesca (20-02) no Recife Antigo e no sábado de Zé Pereira (22-02), às 21:32h, inicia seu desfile pelo circuito oficial do Carnaval Antonense.

Aproveito oportunidade, antecipadamente, para agradecer. Agradecer a diretoria da agremiação pela escolha do nosso projeto – SAUDADE – como tema central do seu desfile. Agradeço também pelas imagens –  “Seu” Zito Mariano e Pilako – que servirão de  ilustração na estampa  do próximo kit/oficial. Viva o Carnaval da Vitória!!!

5 pensou em ““Os Monges” já começou a se aprontar para o Carnaval 2020!!

  1. Foi um prazer para parte da nossa diretoria reencontrar no Bar do Daniel na Horácio de Barros, dois grandes compositores de nossa cidade, Aldenisio Tavares que compôs “Companhia dos Monges” na voz de Joelma Mota e Carlos Almeida que compôs “Os Monges” na voz de Afra Carneiro.
    Aproveitando quero dizer a você Pilako, que é um prazer para nossa diretoria homenagea-lo em 2020.
    Mas também regastar a Saudade em sempre está contida em todos nós.

  2. Foi um prazer para parte da nossa diretoria reencontrar no Bar do Daniel na Horácio de Barros, dois grandes compositores de nossa cidade, Aldenisio Tavares que compôs “Companhia dos Monges” na voz de Joelma Mota e Carlos Almeida que compôs “Os Monges” na voz de Afra Carneiro.
    Aproveitando quero dizer a você Pilako, que é um prazer para nossa diretoria homenagea-lo em 2020.
    Mas também resgatar a Saudade que sempre está contida em todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *