Firme e forte, recentemente, “Seu” Orlando comemorou seus 86 anos de vida!!

Na noite da última sexta (06), véspera do feriado cívico da independência, “Seu” Orlando de Souza Leão, completou 86 anos de vida – diga-se de passagem: BEM VIVIDOS. Para o terraço da sua residência, localizada na Rua Imperial, bairro da Matriz, convidou os atuais amigos de farra. Nesse seleto grupo, pessoas com idades variadas. De menos de 50 até alguns com mais de 80.

Com um largo sorriso no rosto, algo que já foi incorporou ao seu semblante, ele diz em tom de brincadeira: “ainda bem que arrumei essa turma para jogar conversa fora e tomar umas e outras de vez em quando. Da minha turma das antigas, para se fazer uma farra, só restou eu”.

Com origem na chamada indústria canavieira, “Seu” Orlando, quando mais jovem, foi  membro atuante em praticamente todos espaços sociais da nossa cidade. Torcedor do Santa Cruz  Futebol Clube desde de sempre é desses coroas atualizados e mesmo com quase nove décadas de vida ainda mantém acesa a curiosidade pelas novidades.

Pois bem, de um tempo para cá, após um dos nossos passeios ( intitulado de “Missão Cultural”,  onde o mesmo aprendeu um novo jeito de extrair o caldo do limão, ele não cansa de dizer: “nunca imaginei que iria aprender espremer depois de velho. Essa missão cultural é arretada!”

Assim sendo, renovamos nossos parabéns pela passagem dos 86 anos de vida de “Seu” Orlando de Souza Leão!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *