4ª Festa da Saudade: SUCESSO TOTAL!!

Com as graças de Deus e a proteção do Glorioso Santo Antão a 4ª Festa da Saudade transcorreu dentro do desenho imaginado. Mesmo sem combinar com as pessoas a animação e a coreografia dos dançantes também estavam no conjunto da ópera. É bom que se diga: não se constrói um evento marcante da noite para o dia,  muito menos sozinho.

Alem do bom repertório musical ( executado com maestria pela Orquestra Super Oara )  e de toda uma estrutura pensada, a Festa da Saudade também favorece o reencontro de pessoas diferentes entre si, mas que convergem no mesmo sentido quando o assunto  refere-se  ao entretenimento dançante.

Do semblante das pessoas saltavam  satisfação e alegria –  facilmente decodificada pelos condutores do evento.   Assim sendo, após uns noventa dias de intenso vai e vem, contatos, idas e vindas  renovo a certeza de que esse modelo de festa,  nas terras desbravadas pelo português Digo de Braga, ainda tem muito gás para queimar. Para tanto, bastar calibrar e ajustar a combustão…..Mais uma vez, obrigado a todos que deixaram suas residências na direção do Clube Abanadores “O Leão”, na noite do sábado, dos dia 24 de Agosto de 2019. Ano que vem tem mais!!!

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a 4ª Festa da Saudade: SUCESSO TOTAL!!

  1. Sucesso sempre e enquanto puder estarei prestigiando essa festa. disse:

    Parabéns a todos que fizeram parte dessa festa maravilhosa, conto os dias pra esse evento vcs conseguem melhorar a cada ano o que já era ótimo. Sou muito fã dessa Orquestra super Oara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *