4ª Festa da Saudade: a Chef Carmete Marques assina os petiscos do evento!!

No propósito do aperfeiçoamento constante, no conjunto de serviços que se conjugam  na efetivação  de  um grande evento, esse ano, a 4ª Festa da Saudade celebrou parceria com uma profissional na área da gastronomia.  Nesse contexto, porém, os petiscos que serão disponibilizados durante o evento terão a assinatura da Chef de cozinha Carmete Marques.

Formada há quatro anos pela Universidade Maurício de Nassau a entusiasmada profissional é apaixonada pela atividade que  abraçou: “Acordar, trabalhar e dormir respirando gastronomia é o que me inspira a transformar meus pratos em realidade”. Revelou-me a amiga Carmete,  que atualmente  comanda a cozinha do seu  próprio negócio.

Assim sendo, de maneira inovadora, o evento dançante mais esperado da cidade, além de outras novidades em  áreas distintas,  também terá uma profissional do ramo  da gastronomia visitando as mesas,  para indicar e sugestionar à melhor opção no petisco. Dançar, se divertir, beber e comer bem!!!Essa é a proposta da 4ª Festa da Saudade. 

1 pensou em “4ª Festa da Saudade: a Chef Carmete Marques assina os petiscos do evento!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *