4ª Festa da Saudade: contagem regressiva – faltam 04 (quatro) sábados!!!

Faltando quatro sábados para o acontecimento dançante mais esperado pela sociedade antonense, o cenário apresentado, hoje,  é o melhor possível. Nesse exato momento todas as mesas já foram reservadas. Com relação ao espaço dos camarotes dispomos de apenas uma unidade.

Com certa antecedência anunciamos a data do evento e muitas pessoas, mesmo sem saber dos preços, fizeram suas respectivas reservas. Realcemos, contudo,  que toda comunicação da festa continua sendo  produzida pelos nossos canais na internet. Aliás, para esse tipo de festa, a melhor propaganda é o velho e bom “boca a boca” das pessoas que já participaram.

Assim sendo, antecipadamente, agradeço a todos os amigos e amigas que fizeram suas respectivas reservas. Conforme combinado no inicio de agosto estaremos fazendo contato para entregarmos as senhas e  o agendamento dos recebimentos –  que não deverão ultrapassar  o dia 15 de agosto. Vamos dançar!!!

SERVIÇO:

Evento: 4ª FESTA DA SAUDADE – Local: O LEÃO – Dia: 24 DE AGOSTO -Horário: 22 HORAS – Atrações Musicais: BANDA MADE IN RECIFE E ORQUESTRA SUPER OARA – Mesa para 4 pessoas R$ 280,00 –  Camarotes para 8 pessoas R$ 450,00.

1 pensou em “4ª Festa da Saudade: contagem regressiva – faltam 04 (quatro) sábados!!!

  1. PARABÉNS aos idealizadores e aos que realizam esse Grande Evento que é a “Festa da Saudade”
    Um acontecimento que já se consolida no cenário Vitoriense como dos mais importantes tanto no aspecto entretenimento quanto no aspecto Cultural onde resgata o glamour dos “Antigos Bailes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *