Alcimar Carlos e a sua particular revolução 4.0!!

Em uma rápida consulta ao Google sobre a Indústria 4.0 ou Quarta Revolução Industrial chegaremos à pequena explicação: “Indústria 4.0 ou Quarta Revolução Industrial é uma expressão que engloba algumas tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de Sistemas ciberfísicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem”.

Pois bem, é nessa linha tênue de transformação e ruptura de conceitos, no qual, na qualidade de “cidadão planetário”,  todos nós estamos submersos –  aceitemos ou não –   que um antonense – de rara capacidade –  pilota,  com maestria, seus negócios e a vida. Alcimar Carlos, ou mesmo “Mazinho”, na noite de ontem, dia do seu aniversário, reservou espaço para  receber familiares e amigos.

Totalmente sintonizado com os novos tempo, comemorou ele a sua particular revolução   “4.0”. Não à toa, há muito tempo, lhe alcunhei de “Homem do Futuro”. Sem sombra de duvida, no atual contexto cibernético global,  o amigo Alcimar Carlos é portador de uma das mentes mais  brilhante já brotada na terra das tabocas. De sorte que sou seu amigo e pude abraça-lo e ouvi-lo cantar, ontem. Mas convenhamos, na cantoria o amigo não iria muito longe…….Parabéns Mazinho, o “Homem do Futuro”……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *