10ª Festa do Trabalhador e Agricultor, promovida pelos “Lourinados” – pai e filho – lotou o “Espaço de Ouro”.

Convidado pelos amigos  “Lourinaldos” – pai  e filho – participei na manhã/tarde do domingo (14) da 10ª Festa do Trabalhador e Agricultor, que teve como palco a casa de eventos “Espaço de Ouro”. Animados por dois conjuntos musicais e prestigiados com comida e bebida diversas, os amigos, convidados, correligionários, eleitores e admirados do vereador Lourinaldo Junior marcaram presença “com força” ao evento.

Esmerados no trato com todos, uma das suas características mais marcante, o vereador Lourinaldo Junior estampava no rosto sua satisfação pelo sucesso da festa. Evidentemente que não se pode excluir de um evento dessa natureza o seu caráter político. Na qualidade de parlamentar do campo da oposição local,  o vereador Lourinaldo Junior posou  para muitas fotos ao lado do ex-prefeito Elias Lira e do deputado Joaquim Lira.

Pelo tom do evento e suas movimentações fica-nos a impressão de que o vereador Lourinaldo Junior conseguiu manter, ao longo desses dois anos e meio de atuação parlamentar,  na Casa Diogo de Braga , o seu expressivo eleitorado intacto, com vista ao pleito que se avizinha (2020). De resto, agradeço aos amigos “Lourinaldos” (pai e filho) pelo convite e pela calorosa recepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *