Dj Marcone Sonorização garante mais som, luz e estrutura para 4ª Festa da Saudade!!

Na manhã de hoje estive reunido com o amigo e parceiro das antigas,  Marcone Nunes –  O famoso DJ Marcone. Apesar da pouca idade, Marcone, no ramo de festa e estrutura para evento de toda ordem, é um profissional capacitado, respeitado  e bastante requisitado, dentro e fora da nossa cidade.

Nesse contexto, porém, celebramos mais uma parceria à luz da 4ª Festa da Saudade, que acontecerá no próximo dia 24 de agosto, no Clube Abanadores “O Leão” e terá como principal atração musical a Orquestra Super Oara. Assim sendo, aos nossos amigos, convidados e patrocinadores anunciamos uma nova estrutura para o evento. Mais som, mais luz, mais brilho e, consequentemente, mais animação!!

Portanto, aproveitamos para convidar toda sociedade antonense para a festa da cidade que tem, entre outros objetivos, reviver os saudosos encontros dançantes e os bailes inesquecíveis,  ocorridos nos tradicionais salões dos clubes daqui. Mesas e camarotes já estão disponíveis para reservas.

SERVIÇO:

Evento: 4ª FESTA DA SAUDADE – Local: O LEÃO – Dia: 24 DE AGOSTO – Horário: 22 HORAS – Atrações Musicais: BANDA MADE IN RECIFE E ORQUESTRA SUPER OARA – Mesa para 4 pessoas R$ 280,00 –  Camarotes para 8 pessoas R$ 450,00.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *