Projeto “Sipaúba Inconcert” começa nesse sábado – MÚSICA DE QUALIDADE!!!

Confirmado para começar já no próximo sábado – 04 de maio – o Projeto Cultural “SIPAÚBA INCONCERT” tem como articuladores dois conhecidos artistas locais. A união comercial do produtor cultural Bad Léo com o músico Pepeu,  tem tudo para dá certo, ou seja: “ tem pano pra manga”.

De um lado, um sujeito  vivido no mundo artístico e acostumado “empinar” grandes projetos culturais. Do outro, um cara identificado, desde nascença, com o segmento da seresta e com a  música de qualidade. Em tempos de “música-lixo”, lubrificar  os ouvidos  com os clássicos musicais, sempre será uma boa opção!!!

O Projeto Cultural terá como palco o “Beco da Sipaúba”, localizado bem no Centro da Cidade. O local, com o apoio do Engarrafamento Pitú, recebeu pintura nova e agora virou a “Arena Sipaúba”. Assim sendo, a partir do próximo sábado, os boêmios da Vitória, nas tardes dos sábados,  sairão da “orfandade”,  no que se refere a um lugar para tomar “umas e outras” e escutar uma boa música!!

Serviço:

Projeto: Sipaúba Inconcert

Dia: tarde dos sábado, a partir das 15h

Local: Beco da Sipaúba – Centro da cidade.

Atração musical do próximo sábado:  Neide & Pepeu e os Boêmos

1 pensou em “Projeto “Sipaúba Inconcert” começa nesse sábado – MÚSICA DE QUALIDADE!!!

  1. No Beco da Sipaúba, um lugar que inspirou muitos boêmios e, acima de tudo, democrático, onde um gari poderia sentar-se ao lado de um industrial sem cerimônia. É bom recordar, bom aproveitar. A vida é feita de tempo e daquilo que fazemos com o tempo que temos; ademais, morreremos. Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *