Livro Cristais Fissurados: Pedro Ferrer vai cair na boca do povo…..

No próximo dia 24 de maio o professor Pedro Ferrer lança mais um livro. O opúsculo, que tem conteúdo diferente de todos os outros por ele já lançado, no meu modesto entendimento revelará um Pedro Ferrer que muita gente não conhece.

Biólogo de formação e quase padre, Pedoca, nesse livro, por assim dizer, juntou tudo que viveu – as metamorfoses da biologia e às castrações religiosas – para contar uma história verídica,  ocorrida na nossa cidade que envolveu duas famílias da então nobreza dos engenhos de cana de açúcar – muita safadeza e covardia…..

Por sua generosidade, imagino, escolheu-me para fazer a devida apresentação da obra, por ocasião do seu lançamento. Cristais Fissurados é o nome do título. Mas também poderia possuir uma chamada mais “picante”, sintonizado com os atos primitivos da espécie animal, no que concerne ao sexo propriamente dito.

Com todo respeito aos livros já lançados pelo amigo Pedoca, inclusive um deles premiado pela APL – Academia Pernambucana de Letras – esse, certamente, irá despertar mais  interesse por parte dos seus fies  leitores, sobretudo para saber o que anda “poluindo” sua mente nas noites e  madrugadas silenciosas…. Esse livro vai dá o que fala!!

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *