A 2ª edição do PRÊMIO PEDRO FERRER DE CULTURA acontece na próxima sexta (22).

Já na sua segunda edição, acontecerá, na próxima sexta, 22 de março, o PRÊMIO PEDRO FERRER DE CULTURA. O evento tem como principal finalidade condecorar pessoas e entidades que se destacaram no contexto cultural na cidade da Vitória de Santo Antão.

O professor Pedro Ferrer, atual presidente do nosso Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, encarna, por assim dizer, os atributos necessários para embasar a comenda, face ao seu legado pessoal e, se não bastasse, sua contribuição no que se refere ao incentivo, operando, hoje, em Vitória, como uma espécie de “Ministro da Cultura Sem Pasta”.

Assim sendo a comissão organizadora do evento, que acontecerá no Teatro Silogeu José Aragão, às 19:30h, elencou quatorze categorias – Artistas, entidades e personalidades. São elas:

Carnavalesco – ator/atriz – clube carnavalesco – escritor (a) – educador (a) – Companhia teatral – Instituição filantrópica – Mestre da cultura popular – Personalidade – Artista plástico – Músico – Instituição de ensino – Veículo de comunicação – Homenagem especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *