EM 2019, A SAUDADE FOI IMPERIAL!!!

É com essa postagem – SAUDADE – que encerramos a cobertura dos desfiles das agremiações no carnaval 2019. É bem verdade que não cobrimos todos os desfiles e todas as concentrações. Na medida do possível, marquei presença no que deu!! Faço tudo isso, no que se refere ao Blog do Pilako, na base do “bloco eu sozinho” – 1265 fotos e 62 vídeos registrados!!

Além do mais, até a madrugada da segunda-feira de carnaval, o meu foco é os ajustes finais para o desfile da SAUDADE que, esse ano, mais uma vez, na medida do possível, conseguimos executar mais de 95% do planejado. Sendo assim, aproveitamos o espaço para agradecer a toda equipe de trabalho….

Efetivar esse projeto não é tarefa das mais fáceis. Aliás, é bom que se diga: para mim A SAUDADE ainda não está concluída!! Há muito para se realizar. Evidentemente, sem a  imperativa pressa de antes…..

Portanto gostaria – aqui –  de transcrever a mesma  mensagem que enviei, ainda na manhã da terça de carnaval, através do WatsApp,  para  os meus contatos:

COM AS GRAÇAS DE DEUS E A PROTEÇÃO DO GLORIOSO SANTO ANTÃO, DEU TUDO CERTO!!! OBRIGADO A TODOS!!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *