“Os Intrusos”: mais uma agremiação da Vitória que cresce todos os anos!!

 

Consta na historiografia antonense que o carnaval da cidade sempre foi bastante festejado. Os primeiros grupos organizados  – clubes de manobras –  surgiram por volta do inicio das duas últimas décadas do século XIX. Desde então é comum o surgimento de novas agremiações, sobretudo por divisões e divergências nos grupos  já formados.

De maneira “sus generis”, por assim dizer, um grupo de jovens que nos finais de semana sempre se reuniam nas imediações da “Saldanha da Gama” – Praça Rádio Clube – resolveram, no dia 03 de março de 2014,  criar uma “diversão” também para o carnavalesco: eis que surgiu A Agremiação Carnavalesca “Os Intrusos”!!. O nome fantasia – “Os Intrusos” acabou dando nome ao grupo pelo fato de sempre aparecer nos encontros um “bicão”, um “Intruso”…..

Comandado por um grupo de jovens universitários, desde sempre, “Os Intrusos” só fez crescer. Hoje, no carnaval 2019, já na sua 6ª apresentação, o grupo ganhou espaço e admiração dos foliões da cidade da Vitória e, por mais um ano, estão preparando uma festa bonita para acontecer na terça de carnaval – 05 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *