Prefeitura da Vitoria e a Associação do Carnaval Tradicional garantem a folia na cidade.

Em parceria com a Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, A ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense registra com total sucesso o Carnaval de 2019. Desde 1999 a ACTV fomenta a cultura carnavalesca do Município da Vitória de Santo Antão, atraindo turistas e aquecendo a economia local. Arrastando multidões, a Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense assenta o evento com grandes desfiles de carros alegóricos, cortejos com orquestras de frevo, apresentações dos estandartes, bonecos gigantes, fados, caluas, bois e maracatus.

A ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense destaca as Agremiações Carnavalescas entre os dias 02 a 05 de Março de 2019.

Com apoio da Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, a ACTV – Associação do Carnaval Tradicional Vitoriense anuncia que as Troças Carnavalescas Jegue de Tróia, Saí na Marra, ETsão e Boi Dela, além dos Clubes Carnavalescos Urso Preto e o Urso Branco estarão no circuito oficial do carnaval, fomentando a cultura e agraciando os foliões e turistas com seus carros alegóricos, orquestras de frevo, estandartes, bonecos gigantes e bois.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *