8ª Feijoada da ABTV: os 40 anos de fundação do Jornal da Vitória também festejado!!

Concluindo as postagens referentes ao evento “Feijoada da ABTV”, que chegou a sua oitava edição, ocorrida no último sábado (02), no Restaurante Gamela de Ouro que, entre outras coisas, tem como objetivo promover a abertura oficial dos festejos de momo na República da Cachaça, hoje, sublinhamos,  também,  à justa homenagem concedida aos “40 anos do Jornal da Vitória”.

Por uma feliz coincidência o amigo e fundador do referido jornal, José Edalvo, estava aniversariando no mesmo dia do evento. Em um discurso emocionado, até porque o conceituado jornalista é um apaixonado pela sua terra, Edalvo pontuou, de maneira resumida, a sua história – suas delícias e seu calvário – na imprensa local, passando também pela sua atuação em praticamente todos os segmentos da cidade, sempre de maneira positiva. A ABTV, ,no seu nascedouro, por assim dizer, contou com o seu nome na formação da primeira diretoria.

A entidade – ABTV- convidou o presidente do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, professor Pedro Ferrer, para conceder-lhe a comenda. Na sua fala, o professor Pedro reconheceu na figura do jornalista Edalvo a maior expressão da imprensa local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *