Começou hoje o sorteio promocional de 3 kits da SAUDADE!!!

Assim como nos anos anteriores começamos, hoje, a tão “comentada” promoção da SAUDADE. Para participar deverá o internauta, nos comentários da postagem aludida, marcar dois outros internautas. A premiação: 03 (três) kits para o carnaval 2019 cujo tema será “A Saudade Imperial”, em função da passagem dos 160 anos (1859 – 2019) da visita de D. Pedro II e sua esposa, Imperatriz Teresa Cristina, em nossa Vitória de Santo Antão.

Outra curiosidade da promoção é que para o ganhador receber o prêmio (3 kits) se fará necessário a presença dos três contemplados no ato do recebimento. Assim sendo, procure “marcar” pessoas próximas para que –  junto como você –  possam comparecer na premiação.

O sorteio acontecerá no dia 15 de fevereiro e você pode “comentar” quantas vezes quiser (evidentemente marcando pessoas diferentes).

A promoção do primeiro lote dos kits segue até o dia 09 de fevereiro. À Vista por R$ 80,00 ou em 5X R$ 17,00 no cartão. Pontos de venda: Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Óticas Diniz, Vendedores autorizados ou no escritório do Blog do Pilako (Praça Leão Coroado). Informações: zap – 9.8456.4281.

Participe na página da SAUDADE oficial no Facebook!!

https://www.facebook.com/asaudadetanarua/?eid=ARC506nxDjhuwz0Jn_vjHqXeTVRTJipPUxE7Xp1MLJxAakrsoL9jmyBtPuTyFGp51Zpkox5CGQcYPsGR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *