Manoel Carlos: “o vereador de Bolsonaro”

Até agora não tenho informações de que algum antonense esteja na lista de convidados para a posse do novo presidente da república que ocorrerá na capital federal no próximo  dia primeiro de  janeiro. Dos políticos nativos que se elegeram,  no último pleito (2018),  todos estavam alinhados com o governador Paulo Câmara e, assim sendo, por fidelidade  também “vestiram a camisa” do candidato do PT, Fernando Haddad e que, pelo andar da carruagem –  motivos óbvios –  deverão ser opositores ao campo político do presidente eleito.

Mas, para mim, não seria surpresa alguma ver, pela televisão, o amigo, conhecido de todos, Manoel Carlos, na festa,  ao lado do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro até porque o próprio (Bolsonaro), ainda na fase inicial da campanha, em um vídeo exclusivo, agradeceu ao Manoel Carlos pelo apoio e pela articulação nas redes sociais, sobretudo na cidade da Vitória de Santo Antão. Assim sendo, por dever de gratidão, não seria algo improvável que  o amigo Manoel Carlos, no próximo pleito, vire o  “vereador de Bolsonaro”.

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas a Manoel Carlos: “o vereador de Bolsonaro”

  1. Manoel Carlos disse:

    Amigo Cristiano Pilako o “caráter de um homem se mede pela sua gratidão”, e assim pontuo a minha vida!
    Sou aqui grato a vc de coração por tamanha homenagem a minha pessoa, que, na simplicidade e desprentessiosamente, “sai a semear” a semente de um Brasil Novo crendo e botando fé nos ideais que Bolsonaro propôs ao Brasil!
    Amigo Pilako falo em semear pois é a semente da esperança, que acima de tudo foi lancada no solo brasileiro por tantos e tantos, que, junto ao Messias Bolsonaro desejam um Brasil sem abortos, sem drogas, sem violência, sem socialismos, sem teoria de gênero!
    Dileto Pilako: muito obrigado por lembrar à sociedade o feito atribuído a mim, por muitos, de ter sido,quiçá, o maior propagador dos ideais defendidos por Jair Messias Bolsonaro!, se o fui, agi imbuído de ideais cristãos, só isso!
    Vamos em frente!
    Deo gratia!

  2. Maria Catarina Silva disse:

    Grande e guerreiro, Manoel

  3. Mikhael Marcos de Oliveira disse:

    Fico muito feliz por você amigo! Que Deus continue iluminando os seus caminhos e os do povo de seu Estado.
    Que seja cada dia mais um verdadeiro instrumento de boas ações para sua comunidade! Um fraterno abraço e conte com minhas orações.
    Padre Mikhael Marcos de Oliveira

  4. Francisco Izau Cavalcante disse:

    Manoel Carlos está em sintonia com o novo jeito de fazer politica. Bolsonaro fol a aposta que nenhum politico pautado pela velha politica quis arriscar fazer. Parabéns meu amigo Carlos!
    Pe. Francisco Izau

  5. Victor Borba disse:

    Homem de bravura ímpar, cristão e comprometido com o Brasil. Parabéns pela lembrança oportuna e meritória do nosso presidente, Jair Bolsonaro. Terá meu apoio nessa jornada em Vitória de Santo Antão, amigo Manoel. Forte abraço e fique com Deus!

  6. Victor Borba disse:

    Homem de bravura, cristão e comprometido com o Brasil. Parabéns pelo reconhecimento do nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro. Terá meu apoio nesta nova empreitada em Vitória de Santo Antão. Forte abraço Manoel, fique com Deus !
    Victor Borba.

  7. Marluce Francisca do Nascimento disse:

    Deus o conduza neste projeto.
    Certamente nossa cidade será privilegiada por alguém que pensa no povo.
    Alguém que tem no sangue o desejo de ver dias melhores para nosso povo.
    Estamos aqui para te apoiar e levantar esta bandeira. Um abraço primo.

  8. Dom Manoel José da Rocha Neto disse:

    Um amigo, um irmão, um idealista como Manuel Carlos soube sonhar e lutou pela mudança. Merece o reconhecimento sim do Presidente.

  9. Joselma Santos disse:

    Era muito bom se vc fosse mesmo vereador meu amigo 👏

  10. Alaides Queiroz disse:

    Meu compadre e amigo CancelArmos, sempre admirável em suas posições.

  11. Alaides Queiroz disse:

    Meu compadre e amigo Manoel Carlos, sempre admirável em sua posição.
    Merece o reconhecimento.

  12. Mecielza disse:

    Esse é mais que vereador é o meu representante , meu amigo, não promete, ele faz , ele não manda ele vai e faz a coisa acontecer, te indico, você é capaz.Manoel Carlos eu e minha família , nós te admiramos.

  13. David Luiz da Silva disse:

    Manoel Carlos vereador? seria uma honra para a casa legislativa da Vitória de Santo Antão.
    Por ser um homem de posições firmes e sem medo de dizer o que pensa e de uma oratória excelente, numa época que poucos vereadores exercem bem seus cargos…
    Ide a luta manoel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *