Carnaval 2019: a SAUDADE vai comemorar a passagem dos 160 anos da visita da Família Imperial!!

Como já virou tradição a nossa agremiação – SAUDADE – conjuga,  no melhor sentido da palavra,  carnaval, história e Vitória de Santo Antão. Nesse contexto, em primeira mão, anunciamos o tema para o carnaval 2019.

Por ocasião da visita oficial da Família Real ao nosso município, ocorrida nos dias 18 e 19 de dezembro de 1859, estaremos realçando, no nosso desfile,  a passagem dos 160 anos desse auspicioso acontecimento local que ficou catalogado na história da nossa Vitória de Santo Antão como o melhor momento já vivenciado,  nesses quase 400 anos (1626-2026).

Assim sendo, nos próximos dias, estaremos colocando na rua a mídia institucional da nossa agremiação carnavalesca que além da nova música – SAUDADE IMPERIAL – estampará um brasão todo especial. Em ato continuo, aqui pelo blog, pelas nossas redes sociais e demais plataformas de comunicação – TV, rádios e jornal – estaremos nos comunicando com os fiéis e os novos foliões da SAUDADE.

Portanto, prepare seu adereço, chame a família, os amigos e os vizinhos para formar um grupo, até porque todos já sabem: “ NA SAUDADE A GENTE BRINCA MELHOR”

2 pensou em “Carnaval 2019: a SAUDADE vai comemorar a passagem dos 160 anos da visita da Família Imperial!!

  1. PILAKO, BOA TARDE! PARABÉNS! PARABENS! PARABÉNS! COMO SEMPRE O BLOCO DA SAUDADE: ARREBENTOU. FOI A MAIOR ATRAÇÃO DO NOSSO CARNAVAL. EU TENHO CERTEZA QUE EU A FAMÍLIA VITORIENSE ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADE. AMEIIIIIIIIIII ESTAVA LINDO D+. SUGESTÃO: O BLOCO DA SAUDADE DEVERIA SAIR 2 (DOIS) DIAS. É A MAIOR ATRAÇÃO DO NOSSO CARNAVAL. ATÉ 2020 SE DEUS QUISER JÁ ESTOU FAZENDO A CONTAGEM REGRESSIVA. PARABÉNS!!! ACABA NÃO CARNAVAL!!! AGORA SÓ RESTA MUITA, MUITA SAUDADE!!! F.C.DEUS😑😑😑

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *