O mais novo livro do professor, pensador e conferencista Marcos Paulo.

Em função das muitas atividades atinentes à conclusão do meu curso – História – ainda não tive o devido tempos para, entre outras coisas,  mergulhar na mais recente obra do professor, pensador  e conferencista antonense, Marcos Paulo. Antecipadamente, agradeço sua atenção por me presentear com um exemplar. NIETZSCHE, BOSTINHA INTELECTUAL E MENTOR DO SATÂNICO EMPREENDIMENTO PÓS- HUMANISTA. UM TEXTÍCULO – esse é o título.

Em minha rápida leitura, pude inferir que o autor, com um profundo conhecimento da causa abordada, explica: “cabe esclarecer que não se buscou julgar aqui pessoas, mas, digamos assim, ideias”.

Para quem tem um mínimo de capacidade e percepção, em um breve contato pessoal com o autor,  logo entenderá que o mesmo é um sujeito fora de série, ou seja: é governante autônomo das suas ideias, dos seus pensamentos e, consequentemente, dos seus conceitos.

Assim sendo, mais uma vez, agradeço sua generosidade na direção da minha pessoa. Aliás, desde os nossos primeiros contatos o mesmo nunca mudou de tom nem desafinou em uma nota……Parabéns professor!!!

3 pensou em “O mais novo livro do professor, pensador e conferencista Marcos Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *