ABlogPE vai ao encontro nacional de proteção a comunicadores em São Paulo.

A Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABlogPE), por meio do seu atual presidente, Paulo Fernando, representará o Estado no “Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores”, que será realizado entre os dias 04 e 05 de deste mês em São Paulo. O evento tem o objetivo de debater assuntos como a “Censura e criminalização de comunicadores”, “Violência contra comunicadores no país” e entre outros temas importantes no que diz respeito a Comunicação Social.

“Esse encontro é importante para conscientizar nós comunicadores sobre os desafios que temos que enfrentar durante a execução do nosso trabalho, que é informar. Há uma criminalização de comunicadores e principalmente aos blogueiros. É um assunto sério e temos que saber formas de denunciar todo tipo de violência, antes de haver mais vítimas”, afirmou Paulo Fernando, presidente da ABlogPE.

O encontro será realizado por meio de uma parceria entre as instituições Artigo 19, Instituto Vladimir Herzog, Repórteres Sem Fronteira, ABRAJI e Intervozes, no Itaú Cultural, na Avenida Paulista, 149, Bela Vista, São Paulo.

Lissandro Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *