Os vereadores André e Lourinaldo convidam para Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

Registramos o convite enviado pelos vereadores André de Bau e Lourinaldo Júnior para Sessão Solene de entrega de Títulos Cidadão Vitoriense  e Comanda Osman Lins que acontecerá na Câmara Municipal no próximo dia 06 de dezembro, às 19h.

2 pensou em “Os vereadores André e Lourinaldo convidam para Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

  1. Por favor administrador, preencher as colunas deste blog com assuntos relevantes para a nossa sociedade, em todos os níveis, do município e não dar destaque à estas ações patéticas destes Vereadores desocupados.

    • NOTA DE RETRATAÇÃO

      Quero, com muito constrangimento, pedir desculpas, aos docentes da educação e mestres da nossa cultura, que foram honrados com tributos e galardões na solenidade do dia 06 de dezembro.

      Explico: A relação dos nomes dos futuros homenageados,exibida no blog – dia 05/12 – está escura e acredito que nesta data estava muito estressado com o cotidiano; na minha imaginação, automática –do inconciente para o conciente – devido ao desapontamento das ações comportamentais dos parlamentares neste país, seria uma daquelas sessões que acontecem, como de costume, em todas as câmaras municipais : realizações de sessões com condecorações, combinadas para ganhar votos, ou criação ou alteração de nomes de ruas, praças e túneis e outras sessões insignificantes que no momento não lembro.

      No dia seguinte -06/12 – revizualizando o convite da câmara, fiquei alarmado ao perceber o cargo das pessoas que seriam prestigiadas; pensei “fiz cagada, preciso me livrar deste peso”.

      Aqui quero com toda sinceridade pedir remissão pelo meu deslize :

      Sr. Fernando Rodrigues Oliveira – Digníssimo

      Sr. Nestor Pedro da Silva – Digníssimo

      Sr. Pablo Vinícius Dantas Alves – Digníssimo

      Sra. Severina Maria Álvares – Digníssima

      Sra. Tarciana dos Santos Castelo Branco – Digníssima

      Jordania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *