AVLAC – Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciência comemorou 13 anos de fundação.

Na noite da sexta (23) aconteceu o evento comemorativo que realçou os 13 anos de fundação da AVLAC – Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciência. O encontro solene aconteceu no Teatro Silogeu José Aragão e os “comes e bebes” ocorreu no Instituto Histórico e Geográfico da Vitória.

Sob a liderança do presidente, professor Serafim Lemos, o evento contou com uma pauta diversificada – apresentação cultural, palestras, exposição de fotografias, lançamento do e da 2ª Antologia da AVLAC.

 O professor Ricardo Andrade, da cidade do Paulista, enriqueceu a noite com a sua voz e o seu violão.

As acadêmicas Ilka Carvalho, Valdenete Moura e Leila Medeiros subiram ao palco para realçar  temas vinculados à atividade e missão da instituição. Os acadêmicos Pedro Ferrrer e Stephen Beltrão, coordenadores da Antologia, falaram especificamente do conteúdo do trabalho.

Sob os cuidados dos acadêmicos Aldenisio Tavares e Zózimo, com letra da também acadêmica Luciene Freitas, voz do padre Renato Matheus e arranjos do Samuka Voice  o Hino da AVLAC foi lançado.

Para concluir a noite, acadêmicos, familiares e convidados em geral se confraternizaram e cortaram o bolo comemorativo dos 13 anos de fundação da Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *